Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Continuo diferente de todas que já conheceu, mesmo não sendo perfeita...
Continuo com o mesmo carácter forte e convicto e, vivendo em constante movimento...
Continuo cometendo as maiores loucuras e aprontando todas com o mesmo bom humor e a mesma energia...
Continuo ligada a 220 volts, louca, ansiosa, agitada, porém lutando por tudo que acredito...
Continuo sorrindo toda vez que fico nervosa...
Continuo cheia de manias, e me irritando muito fácil...
Continuo não tendo paciência e querendo que todas as coisas sejam do meu jeito...
Continuo interessada, dedicada, divertida, engraçada, as mesmas gargalhadas de sempre...
Continuo falando demais, gritando demais, incomodando demais, VIVENDO demais...
Continuo muito carinhosa, sempre ao lado de quem eu gosto, me dedicando de corpo e alma a tudo que eu acho que vale a pena...
Continuo cada vez mais responsável, e sempre mudando minha opinião e meus sentimentos a cada segundo...
Continuo querendo sempre mais e aprendendo a aproveitar a vida intensamente cada dia...
Continuo amando uma festa, ...
Continuo não sabendo perder...
Continuo gostando de mim, sendo sincera...
Continuo tendo um coração enorme, mas sabendo ser cruel na hora certa...
Continuo me arrepiando com muitas coisas, sorrindo quando devo chorar, e chorando quando devo sorrir...
Continuo seguindo meus sonhos, sem medo de arriscar, pois acredito e vivo cada instante intensamente...
Continuo me decepcionando, errando, chorando e sempre achando que é o fim do mundo.
E toda vez que acho que não vou mais aguentar: SIMPLESMENTE, CONTINUO...!!

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -