Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Minha cidade tem avenidas,
Onde ando de Bicicleta;
E aves que gorjeiam,
e flores e borboletas.

No céu tem mais estrelas,
porque não tem poluição,
As ruas têm mais vida,
Nossa vida mais paixão.

Em pedalar, sozinho, à noite,
Mais prazer encontro ali;
Meu bairro tem ipês amarelos,
Onde canta o Bem-te-vi.

Minha cidade não tem engarrafamentos,
buzinas, freadas, carros sobre calçadas.
Meu Deus!
Em minha cidade as crianças
andam sozinhas para a escola
e não morrem atropeladas.

Não permitam Homens que eu morra,
Sem que eu viva nessa cidade

é aqui!
Onde canta o Sabiá.
Onde canta o Bem-te-vi.

  • releitura do mais célebre poema de Gonçalves Dias
  • Popular Post

    Blog Archive

    About









    - Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -