Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann segunda-feira, 31 de março de 2008



Comprei o bichinho e estou amando... Levo para tudo que é lugar pequeninho d entro da bolsa...
Para mim é muito prático pois estava querendo algo básico para poder ficar carregando para todos os lados e poder acessar web de qualquer lugar(que tenha internet wi-fi ou cabeada) e to encantada! Como tenho um desktop em casa que é otimo(apesar de estar com problemas no momento) as coisas mais hard faço nele.
Ele tem pouco espaço de armazenamento(4gb em memória flash), mas pus 2gb de memória e ele é muito rápido.
Para quem precisa d e algo para carregar para todos os lugares, é muito recomendado.
Mede aproximadamente 20cmX13cm pesa pouco mais de 900 gramas entra na bolsa.
Para mim esta sendo perfeito... Estes tempos fomos a Porto ferreira(Rio pardo) de bike e levei ele... Tem um som muito bom e possui web cam.
A bateria dura em torno de 3 a 4 horas. Isso é muito bom para um notebook. A tela é meio pequena ta certo! Mas pelo tamanho isso até perde importancia. Bom esta ai a foto do bichinho!

3 Responses so far.

  1. aaaaaaaaaaaaaaahhhh...ai amiga ti amu tanto sabia? tu é mto amiga deu!
    lindo teu nott baby...com essa propaganda aí até me deu vontade de ter um desses... hehehe...mto legal mesmo...bem show de tri!

    e boa semana!!!

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. aaaaaaaaaaaaa...me esqueci de falar...algumas coisas ali eu nem faço idéia do que seja...(que tenha internet wi-fi ou cabeada)ou (as coisas mais hard faço nele.) ou (Como tenho um desktop em casa) o.O nem sei que isso, mas devem ser informações mto importantes...hehehe...

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -