Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann quarta-feira, 12 de março de 2008

Um vigário de um pequeno vilarejo tinha um peru como mascote.

Certo dia ele notou que o peru havia desaparecido, e ele suspeitou de que alguém no vilarejo o havia roubado.

No dia seguinte na missa, o vigário perguntou a congregação:

- Algum de vocês aqui tem um peru?
Todos os homens se levantaram!

- Não, não! - disse o vigário - Não foi isso que eu quis dizer.
- Algum de vocês viu um peru?
Todas as mulheres se levantaram!!

- Não, não, repetiu o vigário; o que eu quero dizer e se algum de vocês viu um peru que não lhes pertence.
Metade das mulheres se levantaram!

- Não, não, disse o vigário novamente. Talvez me faltasse formular bem a pergunta:
- Algum de vocês viu o meu peru?
Todos os coroinhas se levantaram!!!!!!!!!!

=====================================================================================

Um gaúcho macho, vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:

- Tenho más notícias... Você está com câncer incurável. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida. O gaúcho, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório. Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o estava aguardando.

- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar uma pinga, para aliviar. Depois de alguns copos eles estão mais alegres um pouco. Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais cachaça. Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda. O gaúcho repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids. Os amigos ficam consternados, e acabam bebendo também. No m omento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:

- Pai, você disse pra mim que estava com câncer, mas para eles você disse que está com Aids. O gaúcho olha discretamente em volta antes de responder baixinho:

- Eu estou com câncer mesmo, filho... Eu só não quero esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer.

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -