Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann quarta-feira, 5 de março de 2008

Ingressos para as duas apresentações já estão esgotados.
Repertório do show é formado por clássicos da década de 1980.

Depois de uma apresentação histórica em São Paulo no domingo, a banda inglesa de heavy metal Iron Maiden faz mais dois shows no Brasil nesta terça-feira (4), em Curitiba, e quarta, em Porto Alegre. Os ingressos para ambos os shows estão esgotados.
Parte da turnê mundial "Somewhere back in time", os shows serão focados no repertório clássico da banda e farão referências à cenografia das turnês dos álbuns "Powerslave" (1984-85) e "Somewhere in time" (1986-87). Entre as faixas mostradas na apresentação, de cerca de 1h45, estão sucessos antigos como "Aces high", "Run to the hills" e "The number of the beast", além de uma versão do épico "Rime of the ancient mariner", que o Iron não mostrava há tempos ao vivo.



Formado em 1975 pelo baixista Steve Harris, o Iron Maiden é uma das principais e mais bem-sucedidas bandas do heavy metal britânico. Após algumas idas e vindas e trocas temporárias de vocalistas, o Iron atual conta com a formação considerada clássica da banda, com Dickinson nos vocais, Harris no baixo, Nicko McBrain na bateria e os guitarristas Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers. O álbum de inéditas mais recente do grupo é "A matter of life and death", lançado em 2006.

Com uma enorme base de fãs no país, o Iron já esteve algumas vezes no Brasil, entre as quais se destacam as apresentações no Rock in Rio de 1985 e de 2001.


É e eu vou perder isso! Mas fazer o q!!!!!!!!!!

ta ai um pedacinho do show de são paulo!
>

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -