Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Neste domingo dia 30/11/2008 ocorreu em Santa Cruz do Sul o Audax 200, no qual este participei como ciclista e não mais como voluntária.
Primeiro Audax, que com certeza vai ficar na lembrança, e foi uma prova com muitos extremos, pela manhã o calor ja se mostrava, piorando durante a tarde, e no final da tarde um temporal de quase sair do acostamento tamanha força do vento.
Devo dar os parabéns aos organizadores e voluntários da prova. Que disponibilizaram muita banana, agua, cucas, pizzas, até massagem tinha! Prova muito bem organizada.
Na metade do caminho eu pensava comigo mesmo, nossa! Eu só posso ser louca, o que estou fazendo aqui debaixo desse sol e calor que chegou a marcar 40 graus no meu termometro!
Mas sabe! Valeu muito a pena, cheguei tri feliz e cansada em casa!
Agradecer também aos meus companheiros de viagem Rodrigo e Sandra e parabéns a todos que enfrentaram mais esse desafio.

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -