Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann domingo, 16 de novembro de 2008

Bom, 6h30 da manhã saímos eu, Rodrigo, Claiton e Luiz da Unisc e 200 e tantos km nos esperavam.
Aos 15km eu e Rodrigo batemos e eu cai! Baita tombo, Mas nada sério, uns ralados, pancadinha na cabeça no quadril no ombro, câmbio dianteiro torto e aro torto. Pensamos em desistir e voltar dali! Mas que graça teria? Resolvemos continuar, nisso Claiton e Luiz ja tinham ido na frente e ligariam para ver se continuariamos, encontramos eles em Novo Cabrais. Estava um tempo bom, sem sol, até fresquinho estava, mas perto das 10 horas comecou a esquentar e abrir o sol!
Quente! E assim ficou o dia todo! E resultou em algumas queimaduras de sol nas pernas e no caso do guigo, pernas e braços.
Fazíamos algumas paradas para repor água e dar uma descansada.
No meu ciclocomputador chegou a marcar uma temperatura de 41 graus.
Mas fomos bem chegamos perto das 20 horas, cansados, queimados, eu esfolada mas com sensação de que valeu a pena.
Pedalei os 223 km com praticamente apenas 6 marchas.
Foi difícil, foi, mas se não fosse que graça teria?
To com gostinho de missão cumprida e muitas lições aprendidas, aprendi que pernas brancas merecem bloqueador fator 50 ou mais, que devemos nos alimentar muito bem, a não ficar muito perto do namorado quando se está de bicicleta pois pode haver imprevistos, que o que faz a gente chegar la no fim de nosso caminho é a nossa vontade de chegar, é perseverança e que as coisas parecem muito melhores quando são conquistas com nosso esforço, e que esforço!
Mas valeu! E obrigada a todos pelo apoio!
E principalmente para Rodrigo, meu companheiro de s empre que esteva sempre ao meu lado!
Te amo e mto obrigada!!!!











Mais fotos: Picasa

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -