Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann terça-feira, 25 de novembro de 2008


Ultimamente meio que me viciei na banda Agaist Me! e recomendo!
Principalmelmente no álbum New wave lançado em 2007.

A banda Against Me! é da Florida (USA). A banda foi fundada em 1997 mas o primeiro disco deles saiu em 2002 e tinha um titulo de "Reinventing Axl Rose"(reinventando Axl Rose).
No começo a banda misturava suas influencias folk e country, a paixão por Billy Bragg, Pogues e Replacements.
Depois desse vieram mais tres álbuns com uma direção mais pro punk rock
-As the Eternal Cowboy (2003)
-Searching for a Former Clarity (2005)
-Americans Abroad!!! Against Me!!! Live in London!!!
Em 2007 eles lançaram "New Wave" produzido por Butch Vig ( o lendário produtor de "Nevermind" do Nirvana e claro, baterista do Garbage).
O próprio nome do álbum "New Wave" já marca uma leve mudança no som da banda mas continuam no underground.

Quem quer conhecer um pouco mais da banda vá no MySpace deles, http://www.myspace.com/againstme, e se deliciem com a ótima qualidade de som dos rapazes.

One Response so far.

  1. Cara, Against Me! é uma puta banda boa.

    Vou postar algo no www.backin77.wordpress.com

    Lá tem bastante coisa de punk rock. Abraz!

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -