Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Outra banda que merece destaque é a Dead Fish.

Dead Fish é uma banda de Hardcore de Vitória, cidade do estado do Espírito Santo, Brasil.
Tudo começou em 1991 com um grupo de amigos que andavam de Skate em Vitória. Mesmo sem saber tocar instrumento algum, resolveram montar uma banda e tocar músicas para andar de skate, principalmente Hardcore.
Em 1995 lançam a demo-tape “Re-Progresso” e três anos depois, seu primeiro CD Full-Lenght, chamado “Sirva-se” pelo selo capixaba Lona Records.
Após o “Sirva-se”, lançaram “Sonho Médio” em 1999 e “Afasia” em 2001. Giuliano, até então guitarrista, resolveu deixar a banda, em 2002 lançam o Projeto Peixe Morto e no mesmo ano também lançam o EP 2002, mas que foi gravado em 2000.
Alguns guitarristas de bandas amigas do Dead Fish foram chamados para quebrar um galho, entre eles: Alexandre “Capilé” (Sugar Kane), Philippe Fargnoli (Reffer) e Tiago “Hóspede” (Aditive).
Em 2003 gravaram um CD Ao Vivo no Hangar 110 em São Paulo. Murilo, o outro guitarrista do Dead Fish, deixa a banda que ameaça acabar. No fim do mesmo ano, eles recebem uma proposta de uma gravadora, a Deckdisc. A banda aceita a proposta, chama Philippe e Hóspede para assumir as guitarras e entram em estúdio para gravar o quarto disco de inéditas, o “Zero e Um”.
Em 2004, o Dead Fish ganha projeção nacional ao receber o prêmio Video Music Brasil de artista revelação, lançando seu primeiro DVD, o “MTV Apresenta: Dead Fish”. Em 2006, lançam mais um disco pela mesma gravadora, chamado “Um Homem Só” e tem relançadas sua primeiras demo-tapes pelo selo Laja Records, sob o título de “Dead Fish - Demo Tapes”.
E agora em janeiro de 2009 estão para lançar mais um disco.
Vamos esperar anciosos por mais um belo trabalho com certeza!

Mais em www.deadfish.com.br e http://www.fotolog.com/deadfishoficial

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -