Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Esse é um dos bebes da gata que que cuidei, que eu comentei no post do dia 01/10/1008 (CLIQUE AQUI PARA LER).
A Priscila, namorada de um amigo meu (O Marcelo Pick) que adotou ele!
E pelo jeito ta cuidando muito bem do bichinho.
O nome é Pity, pois não se sabe exatamente ainda o sexo do bebe.
Obrigada!
O mundo precisa de mais pessoas como vcs!
Adorei estar te conhecendo Priscila!
Priscila e Marcelo... sejam muito felizes com o novo bebê!

3 Responses so far.

  1. Pry Levis says:

    Ai que amor !! Vou cuidar muito do Pity... ele é um doce e já me adotou como mamãe... rss
    Veio na hora certa... pois meu gato Fred sumiu... mas o Pity vai ser mto mimado e amado...

    Vai ficar bem forte e grandão!!

    Bjus Karol e obrigada por ter me dado esse gatinho lindo!!!

  2. Lidiane says:

    Essa é minha maninha!
    Estou muito orgulhosa da minha mana.
    É de pessoas assim que o mundo precisa.
    Espero que sejas muito feliz com o Pity, ele é muito lindo.
    Lidiane Cerentini.

  3. óóóóó...isso é realmente muito emocionante!
    ki lindo uma atitude como essa!
    sofri junto com a karol por causa desses gatinhos, mas pelo menos um final feliz já temos, ou seria um começo feliz!!! que esse gato seja td de bom , futuramente qdo ele tiver maiorzinho quero vê-lo nem que seja por foto!

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -