Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann segunda-feira, 16 de junho de 2008


Manifestações de ciclistas nus tomaram conta de cidades em diversos países neste sábado (14/06/2008), como parte do movimento chamado World Naked Bike Ride ou passeio de ciclistas nus, em tradução aproximada.
O movimento protesta contra a poluição gerada pelos motores dos automóveis , contra a dependência do petróleo e a falta de opções alternativas de transporte. Segundo os organizadores, o protesto também "celebra o poder e a individualidade do corpo humano".
Ânimos se exaltaram entre os participantes paulistas do protesto após a prisão de um manifestante, que tirou toda a roupa.
A manifestação ocorrida em São Paulo foi marcada por um empurra-empurra na altura do cruzamento da Avenida Paulista com a Brigadeiro Luís Antônio, na região dos Jardins. Um dos participantes, que ficou completamente nu, foi detido pela Polícia Militar.
Por conta de acordo entre organização e PM, o passeio dos ciclistas nus virou o passeio dos ciclistas seminus. As pedaladas, segundo a organização do evento, tinham o objetivo de incentivar a "humanização" do trânsito em São Paulo.


Fotos: http://noticias.uol.com.br/album/080614_ciclistas_album.jhtm

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -