Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O professor japonês Yoji Kimura, expert em comunicações, inventou uma máquina que mede risadas. Criou até uma unidade de medida: o "aH".

Segundo sua teoria, a risada humana é produzida em quatro estágios emocionais sucessivos: primeiro é solta, depois desvia-se da norma, aí vem a risada livre e, por fim, o transbordamento dela.

Para medir a risada, ele gruda sensores na pele do abdômen do voluntário, na altura do diafragma, e detecta os movimentos musculares. A máquina analisa 3 mil vezes por segundo elementos elétricos produzidos pelo corpo.

"Descobrimos que as crianças riem mais livremente, emitindo 10 aH por segundo, o dobro do emitido por um adulto", disse Kimura. "Os adultos têm a tendência de calcular quando é apropriado rir e, com essa restrição, se esquecem de como fazer." Ele afirma que seu aparelho é capaz de diferenciar se a risada é sincera, falsa ou cínica.

Kimura estuda comédias "stand-up" (em que os humoristas ficam sozinhos diante da platéia) e leciona na Kansai University, em Osaka. Ele acredita que estamos mudando de "um século de guerras para um século de humor e tolerância". A risada, para ele, é a arma que, em doses saudáveis, pode até acabar com as guerras.



Huahuahuahuahu adivinha de quem que eu lembrei ao ler isso!?!?!/!

4 Responses so far.

  1. Vânia says:

    HUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAU

    hehe falta o raivometro....

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. /\
    ||
    ||
    ||
    hauhuahuahuhauuah...essa
    garota é uma figura...
    falta o raivômetro...hahahauhauahua!!!! quero conhecer ainda essa peça!


    e amiga de quem vc lembrou mesmu desse risômetro...eeeu não faço a mínima idéia (^.^)..

  4. hauhauhauhaua quem c acha????????? ahuahuahuahua

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -