Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Você pede para uma pessoa assinar um documento, e ela diz:
Assinar o meu nome??
Não, assinar a fórmula de Baskara.


Você acaba de cortar o cabelo quando alguém pergunta:
Cortou o cabelo??
Não, tirei pra lavar.


Repórter de TV perguntando a uma senhora subindo a escadaria de joelhos:
A senhora está pagando promessa?
Não, é que eu sou muito alta, então eu ando assim para não chamar a atenção.


Você entra no salão e o cabeleireiro pergunta:
Vai cortar o cabelo?
Não! Vim fazer uma cirurgia!


Uma mulher faz sinal para o ônibus parar, quando ela sobe no ônibus, pergunta:
Motorista, esse ônibus vai para a praia?
Se você arrumar um calção que dê nele, ele vai sim!


Você leva flores para sua namorada e ela pergunta:
São flores?
Não, são cenouras para você cozinhar para a janta!


Você atende o telefone de sua casa.
A pessoa do outro lado da linha diz:
Já chegou em casa?
Não, carreguei o telefone até no meu trabalho.


Estão todos almoçando quando chega alguém e pergunta:
Estão almoçando?
Não, estamos numa seita satânica canibalista.


Você chega em uma oficina de automóveis para consertar seu carro e o mecânico pergunta:
O carro está com defeito senhor?
Não!! Vim aqui só pra ver o calendário de mulher pelada!


Dona-de-casa abre a porta para o convidado e pergunta:
Oi, você veio?
Não, não sou eu! É outro, eu vou vir mais tarde.


Você corta o cabelo. No outro dia um amigo pergunta:
Cortou o cabelo?
Não, a minha cabeça que cresceu!


Garçom pergunta ao casal que se senta a mesa:
É pra dois?
Não. O meu amiguinho imaginário também quer jantar!


Você chega em casa e alguém diz:
Ué, já chegou?
Esta simplesmente não tem resposta. É idiota demais!


O marido pergunta, assim que a mulher acaba de levar o maior tombo...
Caiu?
Não, me joguei!


Mulher pergunta ao marido que chegou em casa todo molhado:
Está chovendo?
Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim!


Você chega em um posto de combustível com uma biz, levanta o banco para abastecer e o frentista pergunta:
Vai abastecer?
Não, quero trocar o banco da moto!!


Você chega em um posto e pára em frente de uma bomba somente de gasolina e o frentista pergunta:
Gasolina?
Não, enche com tinta de caneta!!


A esposa pergunta:
Posso pôr a comida no prato?
Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo.


Você vai em uma loja comprar veneno de rato:
- Amigo, tem veneno de rato?
- Tem! Vai levar?
- Não vou trazer os ratos para comerem aqui!!!


Você vai no banco pra trocar um cheque.
O caixa pergunta:
- Vai levar tudo em dinheiro?
- NÃÃÃOOO!!! Me dá tudo em clipes e borrachinhas!!

One Response so far.

  1. auahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuha...
    essas são ótimas.........

    Vai sair nessa chuva??

    Não! Acho que vou sair na próxima!

    auahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuhaauahuha...

    Meus Deus cara pior que tem umas pessoas que fazem esses tipos de pergunta...

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -