Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann quinta-feira, 4 de junho de 2009

Esta semana o Deputado Sérgio Moraes se envolveu em mais uma confusão. Desta vez não tem a ver com a opinião pública, opinião essa que o Deputado disse em outra oportunidade estar se lixando, a confusão da vez foi com o CQC, programa humorístico da Rede Bandeirantes, exibido segundas a noite.

O programa é conhecido por "pegar no pé" dos políticos com perguntas irreverentes e diretas, o que deixa muitos dos políticos sem palavras, ou até mesmo irritados. Danilo Gentili, um dos repórteres do programa, ao tentar entrevistar o Deputado Sérgio Moraes, ex-prefeito de Santa Cruz do Sul, foi ofendido. O Deputado Sérgio Moraes começou a agredí-lo com palavras de baixo nível, principalmente por se tratar de um Deputado Federal.

"Eu perguntei sobre ele defender Edmar Moreira (sem partido-MG), sobre ele ser acusado de ser dono de prostíbulo no Sul e sobre ligar para tele-sexo com dinheiro público", disse Danilo.

Às perguntas feitas, Danilo recebeu como resposta do Deputado Sérgio Moraes: "Você é um veado. Eu vi você comendo veado".

Em um certo momento da entrevista o Deputado chama o entrevistador da Band de "Gaúcho Veado", mais uma "confusão" do Deputado, que se referia a um dos apresentadores do Programa, Rafinha Bastos, este sim é Gaúcho. Em resposta, Danilo respondeu: "O único gaúcho que tem aqui é o senhor."

Por ironia, antes de tentar entrevistá-lo, Danilo Gentili apresentou a ficha do Deputado Sérgio Moraes, com ela, descreveu seus inúmeros processos, acusações e condenações.

Confira um trecho da entrevista:

- É verdade que o senhor e o Edmar Moreira vão abrir um bordel no castelo?, perguntou Gentili, fazendo referência ao processo em que Moraes foi indiciado por exploração do lenocínio e favorecimento à prostituição.
Moraes reagiu:
- Vamos, inclusive já convidei a sua mãe. Estou te reconhecendo: você não é aquele que flagrei beijando um cara nos corredores do Congresso na semana passada?
Gentili devolveu:
- Sim, eu estava como seu irmão.

Depois do fato, o digníssimo parlamentar foi reclamar da presença do CQC com o presidente da Câmara, Michel Temer, que prometeu que tomará providências. Será que vem nova censura ao CQC em Brasília?

Veja a matéria completa do CQC que foi ao ar nesta segunda-feira e surpreenda-se, ou não, com a atitude do Deputado Sérgio Moraes.




One Response so far.

  1. Pry Levis says:

    o excelentíssimo se puxa...
    mas q saída do cara do cqc foi boa hahahaha

    bjussss e vamo atualzar esses brog :D

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -