Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Entrando na onda "verde" que a Apple iniciou ao lançar os novos MacBooks ecologicamente sustentáveis, o designer Jake Foley, da College for Creative Studies desenvolveu um conceito de bicicleta com inspiração vinda dos produtos da empresa com sede em Cupertino.

A bicicleta, criada para jovens ciclistas urbanos que costumam ouvir música enquanto dão suas pedaladas, mistura alta tecnologia com um design limpo. Por isso, a bicicleta vem com um compartimento para posicionar um iPod, assim como uma click wheel mais à mão (o que evita que, ao trocar de musica, o usuário acidentalmente derrube o tocador, ou a si mesmo), um segundo compartimento para guardar um notebook (ele tem o tamanho certo para MacBook) e rodas magnéticas que garantem rapidez com pouco esforço.

Além disso, é abastecida por fluídos hidráulicos e pode ser facilmente dobrada e carregada para qualquer lugar. Por ser apenas um conceito, a bicicleta não está a venda. Mais imagens podem ser vistas no The Design Blog pelo atalho tinyurl.com/cfkaah.


Por ser um produto conceitual, a bicicleta não està à venda

Por ser um produto conceitual, a bicicleta não està à venda

One Response so far.

  1. iBike Concept!

    Suporte para iPod na bicicleta? Precisava de um desses! Melhor, sistema de som para bike!

    huahuahua!

Popular Post

Blog Archive

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -