Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann terça-feira, 26 de agosto de 2008

"Comecei uma dieta, cortei bebidas e comidas pesadas, e em 14 dias, perdi duas semanas." (Tim Maia)

"Nunca tive problemas com drogas. Só com a polícia..." (Keith Richards)

"Errar é humano. Culpar outra pessoa é política." (Hubert H. Humphrey)

"Muitas coisas na vida são mais importantes do que o dinheiro, mas custam tão caro..." (Groucho Marx)

"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles." (A. Stevenson)

"Se uma mulher tomar o seu homem, não há melhor vingança do que deixá-la ficar com ele."

Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe". (Homer Simpson)

Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.

Se você se acha mais forte que uma galinha... bote um ovo.

Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

Dirigir é só para adultos e crianças com carteiras de motorista falsas. (Homer Simpson)

Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.

Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele.

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -