Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann segunda-feira, 26 de maio de 2008

Bom em Novembro de 2007 resolvi criar um blog apenas para testar se esse tal de ADSENSE (Anúncios do Google) funcionava mesmo, pois na internet existem tantas formas milagrosas de ganhar dinheiro que tu sempre desconfia.

Então criei esse blog e pus os tais anúncios, no começo foi muito devagar! Praticamente não haviam cliques, e meu conteúdo também não era muito do interessante(apesar que eu acho que ainda não é!!! =D).

Fui lendo e pesquisando sobre o assunto e vendo que quando mais diversificado o conteúdo de seu site ou blog, mais chances de dar certo tem, então comecei a postar coisas mais úteis(de vez em quando).

Em março de 2008 juntei os primeiros 100 dolares($US 116,56), comecei a me informar sobre a melhor forma de recebê-los e sobre toda sua burocracia.

E acredite não foi tanta assim. Resolvi receber pelo banco Bradesco, onde tenho conta, fui muito bem atendida e foi muito ágil. Me disseram para mandar um e-mail para osetor de cambio do banco Bradesco com uma declaração escrita a próprio punho de que os doláres eram meus, algo do tipo Eu, fulano, venho por meio desta declarar que presto serviços a empresa google..., e de que eu prestava os serviços para o google, cópia do Contrato do ADSENSE e eu mandei junto uma cópia das relações de pagamento para não dar nenhum problema, mandei isso em um dia a tarde e no outro dia durante a manhã ja estava na minha conta o valor. Com os descontos que o banco cobra, que parece ser de 15 doláres.

Até cartinha me amndaram para avisar que o valor entrou na minha conta.
Certo que tem alguma burocracia, mas no país em que vivemos entendo o por que disso tudo.

Mas funciona o negócio e aconselho. Pois o que comecei apenas para conseguir um dinheiro acabou virando algo que eu posso me comunicar.
E ai gostou?

E caso te interesse clica ali e te cadastra: www.adsense.com

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -