Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O menino estava ruim em história e sabia que teria prova no dia seguinte.
Chega em casa e fala para o pai, o pai fala para ele:
- Vou explicar hoje à noite, quando for amanhã de manhã eu termino e você vai fazer a prova!!!
- Vamos lá aqui em casa, por exemplo, eu sou o capitalismo, pois eu ponho dinheiro em casa, sua mãe é o governo, pois ela administra o dinheiro, a empregada é a classe trabalhadora, você é o povo, seu irmãozinho é o fruto, pois tem muito para crescer!!!
Todos dormiam, quando o mais novo cagou nas calças chamou o irmão, foi no quarto dos pais e bateu na porta, mas ninguém atendia, então foi no quarto da empregada e ouviu algo estranho olhou pela fechadura e viu o pai com a empregada!!!!
No dia seguinte o pai fala:
- Filho vamos retomar o estudo!!!
O filho olha para o pai e responde:
- Não pai eu já sei de tudo!!!!
- Então me responde filho!!!
- Enquanto o governo dorme, o capitalismo fode a classe trabalhadora, o povo fica só olhando enquanto o futuro está na merda!!!!!



Essa vai para minhas amigas Pitt (ahhhhhhhhhh) que me mandou a piada e a vaninha que é profe de história, só não ensine dessa maneira para teus alunos!!!!

One Response so far.

  1. Vânia says:

    aha ce ouviu uma musica do opeth!! hihi

    po, esqueci di comentar aqui a homenagem huahua

    bom, certamente terei técnicas um pouco menos destruidoras de lares para ensinar huahua só nao garanto que os alunos sejam os mesmos..hehe

    ah, a propósito, se aguém souber de uma vaga pra prof de história, tamo aih! huahua

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -