Cupom de Desconto
Quem postou : Karol Hoffmann sexta-feira, 2 de novembro de 2007









Mudando de assunto

Vovó mto louca!!!

3 Responses so far.

  1. meu nenem!! coisa fofa naum? ele adora um cafune e uma pitanguinha, e brocolis! ele gostou dti, fikou calmo na tua mao!! hehe eh u amor, mas espera anoit chegar edexar ele no quarto..gente ele bate com o pratinhu d comida, fas uma barulheiraaaa mas eu amo ele! aha macho aki soh rato/hamster e o hiei haha ah o cris pediu pra vc vir ai mais veses faser cafune nele!

  2. Ariane says:

    Ô.o

    noossa

    qq isso? huahuahauhuahuahuahuahauhuah, a véia tá doidona...tomo uns chá de cogu,...hauhauhahuahhauhahau...

  3. a veia parec eu dançando, a bunda flacida eh igual hauahauau

    isso aih, tem qser felis, dexar baxar o santo em pleno meio da rua ! isso aih! faltou o charuto hauau

    mas deviatar rolando mesmo um som alih, tipo tem umas figuras q mal aperem dançando, mas claro que o cinegrafista axou bemmais interessan-engraçado filmar atiasona ..e tem estilo a tia hauauahauaau

Popular Post

About









- Copyright © Blog da Karol -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -