- Voltar pra Home »
- Blog , descontração »
- 10 curiosidades cotidianas que fazem a gente perder a cabeça Leia mais em: 10 curiosidades cotidianas que fazem a gente perder a cabeça - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=19425#ixzz1NyrKsNiR
10 curiosidades cotidianas que fazem a gente perder a cabeça Leia mais em: 10 curiosidades cotidianas que fazem a gente perder a cabeça - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=19425#ixzz1NyrKsNiR
Quem postou : Karol Hoffmann
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Dizem que |
- Computador travado
. Não importa o que está fazendo, é a coisa mais chata que existe que justo no meio de uma importante conversa por chat ou fazendo o trabalho que deve entregar em poucas horas, o computador simplesmente trave. É comum que exista alguma falibilidade em nosso computador, mas por que acontece no momento que mais precisamos? A variante deste caso é a necessidade de impressão. A folgada da impressora passa o dia todo ali sem fazer merd@ nenhuma, mas bem na hora que você está com pressa e envia um documento para impressão, acontece algo que faz você perder tempo: o papel acaba, o toner espalha pó, o papel trava... - Que o papel acabe. Por que? Por que logo comigo? É certo que alguma vez já passou por isso e sabe o quão terrível e desesperante é que acabe o papel e não tenha ninguém por perto que possa ajudar a consegui-lo. Se você estiver em casa, tudo bem. Dá para ir até a dispensa, como um cow-boy cagado (nunca melhor dito) buscar papel. Mas e quando está na casa dos outros? Tem bidê? Show de bola. Do contrário a saída é usar mesmo a cueca ou a calcinha para fazer o trabalho sujo.
- Perder as chaves. A gente está a ponto de sair para um encontro muito importante e bem neste instante as chaves, sacanas que são, resolvem brincar de esconde-esconde. Depois de procurar como um louco pela casa toda, a ponto de ficar descomposto para o compromisso posterior, descobre que as danadas se esconderam no local mais óbvio, no chaveiro atrás da porta da cozinha. Filhadamãe...
- Quando chega o espertinho. Você, como a maioria das pessoas educadas e ordeiras, espera minutos, às vezes horas, na longa fila para conseguir algo que precisa, quando de repente chega um fdp que fura a fila porque está com pressa, ou por ter QI que lhe outorgou tremendo privilégio. O mesmo vale para aquelas filas de banco e de repente aparece um tiozinho na fila de idosos com duplicatas e documentos de todos os moradores do bairro a serem pagos, Dá vontade de praticar o haraquiri!
- Porta na cara. Nós somos um povo conhecido por deixar para fazer tudo no último momento, mas a vezes as obrigações diárias nos permite o tempo justo para chegar a algum lugar para realizar um pagamento, comprar algo ou qualquer coisa que resulte importante fazer justo naquele dia. Quando chegamos à loja, resulta que alguém com um sorriso nos lábios fecha a porta na nosa cara porque já terminou o expediente. Broxante!
- Não ter troco. De quem é a responsabilidade do troco? Com respeito ao tema são muitas as discussões sobre se devemos levar o dinheiro trocado ou o vendedor ou prestador de serviços deveria ter o troco esperado. De qualquer forma é irritante a tal balinha e chiclete de troco. De dez em dez centavos Tio Patinhas ficou milionário.
- Atraso no encontro. Passam alguns minutos e pensa que você se equivocou no horário do encontro, passa meia hora e recebe uma ligação do tipo "estou chegando aí!", e você ali belo e formoso plantado, que nem Comigo ninguém pode atrás da porta da casa de supersticioso. Isto é uma coisa que todos deveriam evitar, é tão mais fácil dizer: "não posso ir", que deixar alguém esperando.
- Quando acaba a luz. O que é que funciona sem energia elétrica nestes dias? Ficar sem luz é como regressar o mundo muitos séculos atrás. Pior que isso sempre acontece quando você está vendo um filme, navegando na Internet ou até tomando banho... com a cabeça cheai de xampu. Cadê o fósforo? Cadê a vela? Por isso é altamente recomendável ter luzes de emergência em casa, que atualmente com o evento xing ling tem custos bem em conta.
- O carro não pega. Onde foi parar todo o dinheiro investido em um automóvel quando de repente decide não funcionar e agente precisa dele? Como variantes, temos bateria arriada e pneu furado. Que coisas mais chatas!
- Emprestar e esquecer. Quantas de suas coisas não desapareceram porque decidiu emprestar e nunca mais regressaram a suas mãos? Neste caso podemos incluir o empréstimo financeiro que vem acompanhado de esquecimento e depois da perda da amizade.
Alguma coisa a mais que tira você do sério?
Leia mais em: 10 curiosidades cotidianas que fazem a gente perder a cabeça - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=19425#ixzz1NyrRLDUC
Postar um comentário